© MMVII by Souzacampus

20070411

Para Klimt

9 comentários:

RicardoPoppi disse...

Fiquei admirando um tempão. Oito mãos, né?

souzacampus@gmail.com disse...

Octopussy! rs. Volte sempre meu amigo.

Anônimo disse...


Já disse que o admiro demais. Mas a cada dia vc se supera! Parabens!

Marcelo Cabrera

Anônimo disse...

Que árvore linda!

Linda, linda.

Bom de perder os olhos nela.

Beijo!

Ps. Ficaria linda também se as linhas caminhassem mais lentas, vc pensou?

Beijo!

Padu disse...

Du, essa imgem traduz perfeitamente o seu momento criativo.Viva a sua arte.

beijos,

Padu

osvaldoº disse...

Edu,

mas que maravilha repentina é esta?
É tudo muito
l
li
lin
lind
lindo
lindo!
lindo!!
lindo!!!
lindo!!
lindo!
lindo
lind
lin
li
l

Parabéns, belo-artista!!!
Seu trabalho está cada vez melhor!
Não que isso seja primordial, mas dá uma alegria no coração, né?

1 beijo,
Osvaldo°

Eliza Marx disse...

ah...tao feliz fiquei ao ver esses lindos traços de novo!!!
fui tomada por um gigante sorrizo...
lembrei de quando me mostrou as flores, do movimento delas,
incrivel...tudo esta Maravilhoso!!
muitas saudades!
o que dizer de meu artista preferido?¿?
beijo!!!!!

Anônimo disse...

adorei seu blog. principalmente essa árvore, ainda mais que é pro Klimt.

marcos assis disse...

árvores são o que eu mais ouso "desenhar"

gosto tanto, e você fez de uma forma tão bela!...



dei uma olhada no seu trabalho
(muito mais curta que queria!!!
maldito fim de madruga hehehe)

senti uma vontade ótima e rara de conhecer mais e beber da sua arte!!!


abraço forte